Wednesday, January 9, 2013

Como os estrangeiros compram casas no EUA


Casa Compradores internacionais foram despejando bilhões de dólares no mercado imobiliário dos EUA, à medida que a vantagem de preços mais baixos em casa e um dólar mais fraco.
Mas muitos estrangeiros encontrá-lo difícil de navegar o complexo processo de homebuying Quando se vive no exterior - especialmente quando eles querem uma hipoteca para financiar a casa.
"Eu recebo telefonemas de pessoas que estão perdidas e não sabem por onde começar", diz Judy Hamblen, vice-presidente de Hipoteca National Foreign em Fort Lauderdale, na Flórida
Encontrar as pessoas certas  -

Imobiliária em Miami - 

Eles devem começar por encontrar os profissionais certos para guiá-los através do processo, incluindo um agente imobiliário e um advogado que tem experiência em trabalhar com compradores estrangeiros, diz Mike Xylas, um advogado imobiliário e bancário em AGMB em Nova York.
"A montagem de uma boa equipe é fundamental", eu disse.
A maneira mais fácil de encontrar um bom agente é através de referências, eu disse. A Associação Nacional de Corretores de Imóveis que as listas de agentes especializados em trabalhar com compradores estrangeiros em seu site. Estes agentes são certificados normalmente "Especialistas International Property", e costumam viajar para o exterior para promover os seus serviços e propriedades.
Agente imobiliário Tan Wei Min diz que normalmente viaja para a Ásia e Europa para se encontrar com potenciais compradores. Tan é um corretor no Castelo Avenida Partners, que faz parte do Realty Rutenberg de Manhattan. Eu Representa compradores de várias partes do mundo, incluindo Cingapura, Hong Kong, Austrália e Reino Unido.
"A maioria deles chegar até mim através do boca a boca, as referências, o Google," eu disse. "Eles querem alguém para guiá-los, alguém que possa identificar um bom negócio e negociar o preço. Eles se preocupar com quem vai cuidar de tudo para eles."
Como Tan, a maioria dos agentes que conhecem advogados representam os compradores estrangeiros, agentes de crédito e contadores para ajudar os compradores através do processo.
Conseguir uma hipoteca
Ao comprar uma casa nos Estados Unidos, os compradores estrangeiros pagam em dinheiro Muitas vezes, porque é um processo muito mais fácil, mais rápido, agente imobiliário diz Baro Shalizi de Shalizi Imóveis em Santa Fe, NM
Mas, com as taxas de hipoteca tão baixos, muitos compradores internacionais optar por financiar sua compra.
"O mercado como um todo tem visto um aumento significativo na demanda por um produto estrangeiro", diz James Campanella, gerente de hipotecas residenciais no City National Bank of Florida, em Miami.
O credor diz que vê a partir de uma ampla gama de Mutuários países, mas a maioria dos candidatos são do Brasil e do Reino Unido.
Poucos emprestadores nos Estados Unidos oferecem empréstimos para habitação para os compradores estrangeiros, mas este tipo de empréstimo está disponível. É apenas uma questão de encontrar o credor o direito, diz Hamblen.
Ao comprar um apartamento em um desenvolvimento construído recentemente, os compradores vão descobrir que alguns desenvolvedores já alinharam os credores que estão dispostos a oferecer hipotecas para os compradores internacionais.
"Eu recebo um monte de ligações de corretores de imóveis, advogados (representando os compradores estrangeiros), e eu estou recebendo um monte de telefonemas de desenvolvedores", diz Hamblen.
Requisitos para obter uma hipoteca
Um comprador estrangeiro deve esperar para pagar pelo menos 30 por cento do valor da casa como um adiantamento. O mutuário será solicitado a fornecer documentação suficiente para mostrar renda, extratos bancários, cartas de referência de seus bancos ou instituições de crédito, e duas formas de identificação, Campanella diz.
"O candidato estrangeiro que deve estar ciente que é extremamente importante para a instituição de empréstimo para conhecer seus mutuário," eu disse.
O credor é obrigado a realizar análises detalhadas de renda do tomador e documentação de ativos.
"A revisão está procurando transparência dos Mutuários, obtendo um entendimento de onde (e) como a renda ea riqueza deles é gerada e como os seus bens se movimentar", diz Campanella.
Dependendo da nacionalidade do comprador, um visto será exigido, Hamblen diz.
"Vamos precisar de uma cópia de seu passaporte (e) para B-1 e B-2 visto (visitante)", diz ela.
Custos de empréstimos
Hamblen diz Mutuários são obrigados a criar uma conta bancária nos Estados Unidos e depositar o pagamento na conta para ser capaz de obter uma hipoteca.
Mutuários estrangeiros são cobrados taxas de juros um pouco mais altos do que os residentes dos EUA. Mas desde que as taxas nos Estados Unidos estão perto de todos os tempos baixos, mutuários podem obter uma taxa de juros de hipotecas com uma produção anual variando de 4,5 por cento, para cerca de 6 por cento, Hamblen diz. As hipotecas são geralmente disponíveis com taxas fixas por um período de cinco, sete e 30 anos.
Como residentes nos Estados Unidos, os Mutuários estrangeiros são cobrados sobre os custos de uma hipoteca de fechamento, taxas credor e inclusive de terceiros honorários. Custos de fechamento total de variar, mas é de cerca de 2 por cento Tipicamente do montante do empréstimo, Campanella diz.
A nível nacional, as taxas médias de originação e título em um total de 200.000 dólares de hipotecas compra Sobre $ 4,070, segundo o levantamento Bankrate de 2011 anual de custos de fechamento.
Seguro
Cada credor dos Estados Unidos vai exigir mutuários para comprar imóveis seguros para proteger a casa de qualquer dano potencial. Custos de seguro variar dependendo do tamanho da casa e do estado. Eles tendem a ser mais caro em áreas propensas a desastres naturais, como a Flórida.
Impostos sobre a propriedade
Os compradores internacionais devem considerar ao impostos sobre a propriedade de comprar uma casa nos Estados Unidos. Os impostos variam em cada estado e município, a partir de algumas centenas de dólares a milhares de dólares por ano, dependendo da área e do valor do imóvel. Dependendo da nacionalidade do comprador, os impostos sobre a propriedade nos Estados Unidos pode ser percebida como alta. Para outros, elas soam como uma barganha.
"Nós tivemos um comprador da Jamaica, que pagou o equivalente a US $ 6 a US $ 7 por mês em impostos sobre a propriedade (na Jamaica), então eu fiquei chocado com impostos nossa propriedade", diz Hamblen.
Manhattan tem alguns dos mais altos impostos de propriedade nos Estados Unidos, mas Teixeira diz que alguns de seus clientes a encontrar os impostos lá barato quando comparado à sua cidade de origem.
"Em comparação com Hong Kong e Londres, Manhattan é realmente acessível", eu disse.

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.